Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Lenda Garou


Há muitos anos, antes dos humanos usarem a linguagem para relatar os fatos do passado, a Mãe Terra criou três forças sobrenaturais – a Wyrm, a Weaver e a Wyld – para manter o universo. Ela guiou todas as criaturas da natureza com garras de fera.

Foi a Mãe Terra, they say, quem primeiro nos ensinou a mudar nossa forma. E foi sob Seu comando que nós adotamos os humanos. Muitos eram os metamorfos, mas nós éramos os mais poderosos, os mais temidos – os Garou, os Lobisomens! Juntos, mantínhamos as rédeas dos humanos firmes. Uma conclave de nossas tribos nos regia e nós éramos a espécie dominante da Terra!

Nós nos divertíamos nos nossos em nossas terras, e éramos predestinados a comandar os outros metamorfos. Quando nem todos começaram  a nos respeitar, clamamos pelos nossos e para sermos uma ameaça às crianças humanas de Gaia. Nós nunca esperávamos que os que quem nós devíamos proteger seriam os próximos a se rebelar.

A violência foi tão grande que os humanos viraram suas costas para nós. Enquanto nós nos afogávamos em sangue, os humanos se renegaram ao nosso mito e começaram a criar sua própria história. Os humanos fizeram tanto para negar nossa existência, que hoje em dia, quando eles nos vêem, caem em loucura e esquecem o que eles viram.

Hoje em dia, nós vivemos sob o “Veil”, aconselhando nós mesmos dos humanos que hoje são dominantes no mundo de Gaia. Mas continuamos a tentar nos prevenir do Apocalipse. Enquanto os homens poluem o ar e as cidades crescem, sufocando as áreas selvagem a Wyrm e a Weaver brigavam em um conflito que só poderia destruir o mundo.

Nós Garou, ficávamos em seus caminhos. Nós somos a última geração de guerreiros.

Um comentário:

  1. Ola meu nome é Henrique e estou a procura de um Clã que aceite me transformar como vc Alexandre Lins disse vcs são a ultima geração de guerreiros e é pó riso que eu estou pedindo para ser um guerreiro igual a vcs. Eu vou dar uma dica a vcs me tornem um de vcs um Garou que vcs irão voltar a comandar e se vcs me transformarem nós vamos estar no topo os Garous estarão de volta no poder eu sei que ser um lobo um Garou não coisa facil mais eu ja cansei dessa vida humana por favor me respondam se vcs quiserem vir atras de min eu morro em Jaraguá Do Sul- SC bairro Tres Rios Do Norte souza estudo na escola francisco solamon a noite é só pergunta do Henrique ou favela Obrigado

    ResponderExcluir