Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

Iniciação Lycan

No sistema de aceitação lycan regido pelo conselho  dos lobisomens são registrado os recens lycans da atualidade.
Quando se tornamos um lobisomem, há um fantástico mundo à ser descoberto. Muitos erros são cometidos, vários deles inaceitaves , por isso é bom sabermos as preliminares.
Veja um drástico depoimento de um recen lycam, cedido por ele mesmo a mim.
--Não consigo parar de escutar a musica, e porcausa dela não consigo descrever bem, o real é que eu tô me estressando pra escrever isso mais a vontade que eu tenho é de chutar algo e sair chingando tudo isso. O ruim é quem muitas coisas passa pela minha cabeça, e e não tenho tempo pra falar tudo, e no momento em que termino de digitar essa palavra, já estou pensando em outra coisa. desce um frio molhado pela minha boca, um arrepio sobre o peito, um nó na garganta que vontade de chorar mais não consigo despejar uma lagrima pois não acho um motivo piscicologico ou biologico pra chorar. Pesso muito em oque farei pra o futuro quando achar a pessoa que me faz se sentir assim, é claro que o mundo obscento humano nao irá entender o por que desse conportamento. Tenho sede de sofrimento, sofro muito mais penso em fazer os outros sofrerem tambem, troco de musica mais não acho graça em musica animada, as vezes tenho necessidade de agredir alguem, só lembro dos momentos com as pessoas que eu não gosto, e da cara limpa dos meus amigos sem saber o que estou sentido, porra já tava na ora deu largá de sê decente aqui né? rrrrrrrr eu num guento ficar nessa cadeira de pau preso sem fazer nada, só o que me consola é escrever isso e saber que a momentos atrás eu liguei pra alguem que eu gosto e ví pela fala que ela parecia está chorando, pronto, vem um motivo de escorrer agua dos meus olhos, então é isso, o que consola meu sofrimento é o sofrimento dos outros, e penso também em mais tarde um dia motrar a ela que eu também estava sofrendo. O que é outro fato que diminui minha tensão. Conversei um pouco agora, tou mais aliviado, mais não importa o que eu faço o stress é constante e cresce com tempo. Já falei sobre isso com algumas pessoas que me aconselharam o pisquiatra, mais é só se for pra mim dá uns tabef no pé do ouvido dele, a unica coisa que ameniza a dor é as drogas as qual eu geralmente não uso.--
Espero que tenho ajudado voces a entender melhor acituação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário