Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

Anatomia Lycan

Sinais
Existem alguns sinais, que diferem um Lycan na forma humana de um Humano comum.

- Lycans costumam ter as orelhas levemente pontudas.

- Os dentes também são um pouco diferentes, com os ”caninos” mais afiados e os incisivos inferiores um pouco atrofiados, como nos lobos e predadores em geral.

- Os olhos costumam ser de tons bem escuros, não importando a cor deles.

- No rosto, há um aspecto de predador que não é possível descrever.

- As nossas reações também são um pouco animalescas. Como rosnar para algo que nos incomoda, mostrar os dentes para alguém quando estamos com raiva, ou abaixar a cabeça quando estamos com medo ou tristes.
- Os nossos sentidos também são mais apurados que o normal. Podemos ouvir sons muito baixos ou até mesmo fora da frequência que um humano consegue ouvir. Geralmente músicas e barulhos nos perturbam, e preferimos evitá-los. (Ao contrário da maior parte dos jovens de hoje, que amam músicas altas e não dão o mínimo valor à sua audição.)

- Também somos mais fortes do que parecemos, pois nossas fibras musculares são mais resistentes, juntamente com a pele, que é mais difícil de ferir. Também sentimos menos dor.*
- Nossa temperatura é um pouco mais alta, algo em torno dos 38ºC, enquanto a humana é de 36,6ºC.*

*Obs: Essas últimas mudanças ocorrerão apartir de seus 13 anos, chegando ao seu estado final aos 16.


Transformação
Não posso descrever exatamente como nos sentimos no momento da transformação, pois eu ainda não posso fazê-la. Mas conheço outros Lycans que já se transformam. Costumam sentir uma dormência por todo o corpo. Ao contrário do que vemos em filmes, que nos descrevem como um monstro lobo-humanóide, a forma transformada de um Lycan é de um lobo comum. Costuma seguir as medidas e características dos lobos. Por exemplo: Em toda a américa, os Lycans tem tendência a serem parecidos com os lobos vermelhos, nativos da América do Norte, e que [infelizmente] estão em risco de extinção (Não os Lycans, os lobos!). No continente Europeu, a maioria tem a forma de um lobo cinzento.  Já nas regiões geladas, como no Alasca, existem Lycans brancos.Mas conheço Lycans que possuem variações dessas cores também, o que não é comum em lobos, e isso mostra que não é uma regra geral a todos os Lycans.

O tamanho também pode ser levemente alterado de acordo com as características humanas do Lycan. Por exemplo: Se ele for mais forte, na forma lobo ele será mais musculoso. Se for mais alto, transformado ele será maior que o normal também. Etc


Habilidades
Mesmo na forma humana, possuímos algumas habilidades sobrehumanas.

Força e Velocidade.
Visão Noturna, Audição e Olfato mais apurados.
Nossos Reflexos e Intuições são mais fortes, rápidos e frequentes que nos humanos. (Eu, por exemplo, consigo sentir quando querem falar comigo. Tenho reações muito rápidas, e um equilíbrio perfeito. Também tenho uma ''mira'' fora do comum. Posso prever a trajetória dos objetos no ar e consigo desviar de quanquer coisa atirada em minha direção com extrema rapidez.)

Também podemos nos comunicar com os cães. Não como vemos em filmes, em que falam com eles. Mas eles podem sentir o que queremos. É quase uma ''telepatia''. Isso não está restrito aos Lycans. Os humanos também podem fazer, somente tem maior dificuldade do que nós.

4 comentários:

  1. Caramba, muitos dos sinais existem em mim, tipo: tenho as presas muito grandes e em baixo o dente depois da presa tbm é pontudo e um pouco atrofiado, meus olhos são marrons, com uma grossa marca preta envolta dele, quando fico com raiva, meu olhar espanta qualquer um em meu caminho, eu costumo rosnar quando estou com raiva, faço isso sem perceber, quando estou triste fico com a cabeça abaixada, ouço coisas que ninguém ouve e vejo coisas muito pequenas que a maioria das pessoas não nota, odeio muito barulho ou que seja muito alto, isso me afasta, eu não sinto tanta dor assim com algumas coisas, eu geralmente tenho a temperatura bem quente, tenho uma ótima visão, audição e olfato, tenho ótimos reflexos, não sou tão rápido assim, mas sou bem ágil e por fim eu consigo me comunicar com os cachorros muito bem, já late para um uma vez e toda vez que eu passava novamente ele se escondia ou ficava quieto.

    Mano não to zuando em nadinha, mas vc disse que só aparece aos 13 anos e eu tenho 12. Mas mesmo assim eu tenho boas chances de ser um lycan?

    ResponderExcluir
  2. se isso tudo que vc falou estiver correto , tem sim , muitas chances de ser um.

    ResponderExcluir